Meios Pretos X Moscow

Isto é compatível se você usar néons nao asian de Blau dos azuis dos EUA HB porque têm complicações dos genetics de Blau.

O meio gene preto é X ligado em tensões puras dos EUA e fácil de trabalhar com. Usar machos de Moscow às fêmeas azuis de HB dará Moscows agradàvel colorido mas com fêmeas com um molde escuro do peduncle.

Dependendo da qualidade do Moscow que você o usa poderia ser bom à cruz justa. nos EUA nós gostamos de um Moscows colorido mais claro sem as cores pretas intensas do corpo. Nós preferimos cruzar-se aos caudals azuis contínuos do tipo dos EUA Parrish, ou green ou roxo.

As tensões do SAP carregam todas as cores acima e dão cruzes exellent a Moscows. Esta é a base geral de tensões de Moscow do tipo de Guppies da mostra do elite. O Moscow masculino é o mais dominante nestas cruzes se for usado.

Você começa Moscows 100% no F1. O meio gene preto é o mais dominante se a fêmea Moscow for usada com um azul do macho HB. Isto não se torna aparente até o F2. F1 você começará fêmeas de 50% HB e fêmeas do tipo de 50% Moscow ou uma mistura.

O F2 torna-se complicado enquanto as fêmeas vêm em diversas variações e depende-se de o que você se usa produzir mas Tuxedos dominará.